Documento sem título
Colégio dos Jesuítas

Jesuítas online:

Educação para Jovens e Adultos (EJA):
relação dos novos alunos em 2011

Conforme previsto, o Colégio dos Jesuítas divulgou, na tarde de 10 de dezembro de 2010, a relação dos novos alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA) em 2011.

Para visualizar a relação dos novos alunos da EJA em 2011, clique aqui.

Importante

• A matrícula dos novos alunos da EJA deve ser efetuada na Secretaria do Colégio,
    de 20 a 22 de dezembro, das 16h30min às 19h.

• Os estudantes que perderem o prazo de matrícula não terão garantia de vaga.

• A matrícula está condicionada à apresentação de todos os documentos exigidos pelo Colégio.

• Estão implícitas, na matrícula, a aceitação do Regimento Escolar do Colégio, de suas Normas Comunitárias e a concordância com sua proposta educativa de formação religiosa e humana, segundo os princípios da Igreja Católica e da Companhia de Jesus.

Documentação necessária para a matrícula dos novos alunos da EJA:

* Requerimento de Matrícula devidamente preenchido e assinado, sem rasuras;
* Ficha de Saúde devidamente preenchida e assinada, sem rasuras;
* Termo de Concessão de Bolsa de Estudos e Declaração da Assistência Educacional (recibo);
* Documento para "dispensa" da Educação Física: declaração de trabalho com mínimo de 6 horas diárias ou comprovante de prestação de serviço militar ou certidão de nascimento do(s) filho(s) - para mães.
* Cópia da certidão de nascimento (ou casamento) ou carteira de identidade;
* Cópia do CPF;
* Cópia do título de eleitor;
* Cópia do certificado de reservista;
* Transferência Escolar (Histórico Escolar ou Declaração de Transferência, válida por 30 dias).

Observação: Os três primeiros documentos serão fornecidos pelo Colégio dos Jesuítas
no momento da matrícula.

Início das aulas:  2 de fevereiro de 2011

Publicado pela Assessoria de Mídia e Comunicação do Colégio dos Jesuítas