Documento sem título

Jesuítas online:

Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental recebem
o escritor e contador de histórias James Misse

No dia 14 de maio, o escritor e contador de histórias James Misse, autor, dentre outras obras conhecidas dos alunos, de "Coisas para fazer antes de crescer", adotado pelo 2º ano do Ensino Fundamental, esteve com os alunos dessa série.

Incentivados pelas professoras, os alunos estão preparando um "Dicionário de coisas para fazer antes de crescer", usando os nomes de brinquedos e brincadeiras iniciados com todas as letras do alfabeto, ilustrando o que pretendem fazer antes de crescer, descobrindo quantas coisas interessantes existem destinadas a eles.

James Misse falou com as crianças sobre a importância de brincar, de usar a imaginação para isso, porque "ninguém imagina como uma criança"! Ele cantou, conversou, encantou e foi encantado pelas crianças, que interagiram com ele e puderam fazer perguntas que foram pronta e puramente respondidas.

A presença de James Misse é sempre um presente para as crianças.

* Texto: Aline Gervason Magacho
Coordenadora de Língua Portuguesa (Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental)

Publicado pela Assessoria de Mídia e Comunicação do Colégio dos Jesuítas - 19/05/2013

Documento sem título Documento sem título