Admissão de Novos Alunos

O Colégio dos Jesuítas é um centro de aprendizagem da Rede Jesuíta de Educação, que recebe crianças, adolescentes e jovens, do Maternal III ao Ensino Médio.

Em uma reafirmação do seu compromisso com a comunidade, o Colégio lança o Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos para o Ano Letivo de 2022.

Neste ano de 2021, o Colégio está abrindo novas vagas para as turmas do Maternal III à 2ª série do Ensino Médio. Não haverá processo de admissão de vagas para as turmas da 3ª série do Ensino Médio. Também não haverá concessão de bolsas de estudos no ano de 2022 para os cursos determinados.

Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Fundamental:

A taxa de inscrição para o Processo de Admissão de estudantes do Ensino Infantil (Maternal III, Pré-Escola I e II) e do 1º ano do Ensino Fundamental será de R$ 80,00.

A realização da inscrição será realizada, exclusivamente, em portal próprio, acessível através do site do Colégio, no período especificado a seguir:

– Público Prioritário: estão inseridos irmãos de estudantes regularmente matriculados no Colégio em 2021 e filhos de educadores: de 1º de setembro de 2021, a partir das 8h, até 02 de setembro de 2021, às 16h.  (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Atualização do número de vagas disponíveis para a oferta dos demais interessados. CLIQUE AQUI

– Público Geral (Maternal III ao 1º ano do EF): INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Do 2º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

A taxa de inscrição para o Processo de Admissão de estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio será de R$ 80,00.

A realização da inscrição será realizada, exclusivamente, em portal próprio, acessível através do site do Colégio (www.colegiodosjesuitas.com.br), no período especificado a seguir:

– Período de Inscrições: de 17 de setembro de 2021, a partir das 8h, até 30 de setembro, às 16h.

Confira outros detalhes importantes sobre o Processo de Admissão de Novos Estudantes no edital completo.

Após o término do período de inscrições, o Colégio dos Jesuítas dispõe de uma lista de interesse de candidatos para que, havendo possibilidade de futuro atendimento, a família seja contatada e o(a) candidato(a) possa participar do Processo de Admissão. As famílias que não conseguirem realizar a inscrição conforme as normas estabelecidas no edital, devem entrar em contato com a Secretaria Escolar pelos telefones: (32) 2101-5758 e 2101-5759 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Atenção: O preenchimento deste formulário é válido apenas para contato com a secretaria escolar. Não é parte do processo de Admissão de Novos Estudantes:

Conheça Mais

Formação Complementar