Admissão de Novos Alunos

O Colégio dos Jesuítas é um centro de aprendizagem da Rede Jesuíta de Educação, que recebe crianças, adolescentes e jovens, do Maternal III ao Ensino Médio.

Vagas para as turmas do Maternal III à 2ª série do Ensino Médio. Não haverá processo de admissão de vagas para as turmas da 3ª série do Ensino Médio. Também não haverá concessão de bolsas de estudos no ano de 2022 para os cursos determinados.

Colégio dos Jesuítas dispõe de uma lista de interesse de candidatos para que, havendo possibilidade de futuro atendimento, a família seja contatada e o(a) candidato(a) possa participar do Processo de Admissão. As famílias que não conseguirem realizar a inscrição conforme as normas estabelecidas  devem entrar em contato com a Secretaria Escolar pelos telefones: (32) 2101-5758 e 2101-5759 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Atenção: O preenchimento deste formulário é válido apenas para contato com a secretaria escolar. Não é parte do processo de Admissão de Novos Estudantes:

Conheça Mais