Admissão de Novos Alunos

O Colégio dos Jesuítas é um centro de aprendizagem da Rede Jesuíta de Educação, que recebe crianças, adolescentes e jovens, do Maternal III ao Ensino Médio.

O Processo de Admissão de Novos Alunos acontece anualmente, em etapas, e os Editais para o ano letivo seguinte ficam disponíveis no início do segundo semestre letivo (após o período de recesso escolar, na segunda quinzena de julho).

Após o término do período de inscrições, o Colégio dos Jesuítas dispõe de uma lista de interesse de candidatos para que, havendo possibilidade de futuro atendimento, a família seja contatada e o(a) candidato(a) possa participar do Processo de Admissão.

As famílias interessadas devem entrar em contato com a Secretaria Escolar pelos telefones: (32) 2101-5758 e 2101-5759

(de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou preencher o formulário abaixo:

Conheça Mais

Formação Complementar