Divulgação do resultado do Processo de Admissão de Novos Alunos – 2º ano Ensino Fundamental à 2ª Série do Ensino Médio

Sejam todos bem-vindos!

Somos Jesuítas de Coração!

Candidatos aptos à matrícula. Confira a lista.

2º Ano Ensino Fundamental

3º Ano Ensino Fundamental

4º Ano Ensino Fundamental

5º Ano Ensino Fundamental

6º Ano Ensino Fundamental

7º Ano Ensino Fundamental

8º Ano Ensino Fundamental

9º Ano Ensino Fundamental

1ª Série Ensino Médio

2ª Série Ensino Médio

Dado o sistema de Admissão de Novos Alunos, o resultado não será revisado, não cabendo recurso de qualquer natureza.

O resultado relativo ao Processo de Admissão de Novos Alunos, somente terá validade para o ano letivo de 2022.

Dentro das possibilidades e demandas existentes, o Colégio dos Jesuítas poderá classificar, em ordem decrescente, e publicar como aprovados na condição de excedentes tantos candidatos quanto julgar necessário para além da previsão de vagas descritas no Edital.

No período de 08/10 a 20/10/2021 os responsáveis deverão acessar ao Portal de Inscrições e na Central do Candidato anexar a documentação para Matrícula.

Tutorial de envio de documentos, clique aqui

Documentos para Matrícula

• Certidão de Nascimento do(a) estudante
  • CPF do(a) estudante
  • Foto 3×4 do(a) estudante
  • Declaração de Matrícula atual do(a) estudante
  • Declaração de Transferência da escola de origem do(a) estudante
  • Histórico Escolar da escola de origem do(a) estudante
  • RG e CPF dos pais/responsáveis
  • RG e CPF do(a) responsavél financeiro(a) (se for terceira pessoa)
  • Comprovante de residência

Link para o Portal de Inscrições e envio de documentos:

• 2º Ano Ensino Fundamental  à 2ª Série do Ensino Médio: Clique aqui

Em 22/10/2021 o responsável financeiro, informado na inscrição, receberá por e-mail o login e senha de acesso ao Portal do Aluno, para realizar a assinatura eletrônica do contrato de matrícula nos dias 25 e 27/10/2021.

O vencimento do boleto de matrícula será em 01/11/2021.

Observações:

• A Declaração de Transferência deverá ser entregue tão logo o ano letivo 2021 na escola de origem se encerre.
  • O Histórico Escolar deverá ser entregue até o 1º dia letivo de 2022.
  • A matrícula do(a) estudante ingressante por transferência de outra instituição é passível de cancelamento se o histórico escolar da escola de origem não for apresentado no prazo de até 30 dias, a contrar da data de expedição da Declaração de Transferência.
  • No caso de pais separados, é obrigatória a comprovação da guarda do(a) menor mediante documento judicial.
  • A desistência da matrícula já realizada por parte dos pais/responsáveis  legais deverá ser requeria por eles na Secretaria Escolar do Colégio dos Jesuítas.
  • O cancelamento da matrícula é prerrogativa da Direção Geral do Colégio dos Jesuítas, caso seja apurada qualquer irregularidade na documentação do(a) estudante ou se houver outra limitação impeditiva.

Para mais informações, confira o edital completo aqui.

Dúvidas?

Entre em contato com a Secretaria Escolar