Divulgação do resultado do Processo de Admissão de Novos Alunos –  Educação Infantil e 1º ano Ensino Fundamental

Divulgação do resultado do Processo de Admissão de Novos Alunos – Educação Infantil e 1º ano Ensino Fundamental

Sejam todos bem-vindos!

Somos Jesuítas de Coração!

Candidatos aptos à matrícula. Confira a lista.

MATERNAL III

PRÉ-ESCOLA I (Errata)

PRÉ-ESCOLA II

1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL

Dado o sistema de Admissão de Novos Alunos, o resultado não será revisado, não cabendo recurso de qualquer natureza.

O resultado relativo ao Processo de Admissão de Novos Alunos, somente terá validade para o ano letivo de 2022.

No período de 30/09 a 07/10/2021 os responsáveis deverão acessar ao Portal de Inscrições e na Central do Candidato anexar a documentação para Matrícula.

Tutorial de envio de documentos, clique aqui

Documentos para Matrícula

• Certidão de Nascimento do(a) estudante
  • CPF do(a) estudante
  • Foto 3×4 do(a) estudante
  • Declaração de Matrícula, acompanhada do Relatório Individual do(a) estudante, com carimbo ou timbre do Ato de Autorização de Funcionamento da escola de origem  (se houver escolarização anterior)
  • RG e CPF dos pais/responsáveis
  • RG e CPF do(a) responsavél financeiro(a) (se for terceira pessoa)
  • Comprovante de residência

Links para o Portal de Inscrições e envio de documentos:

Em 18/10/2021 o responsável financeiro, informado na inscrição, receberá por e-mail o login e senha de acesso ao Portal do Aluno, para realizar a assinatura eletrônica do contrato de matrícula nos dias 19 e 20/10/2021.

O vencimento do boleto de matrícula será em 22/10/2021.

Observações:

• O Relatório Individual do(a) estudante deverá ser entregue até o 1º dia letivo de 2022, tendo em vista que as instituições de origem terão  um prazo legal de 30 dias para a emissão do documento após o encerramento do ano letivo.
  • No caso de pais separados, é obrigatória a comprovação da guarda do(a) menor mediante documento judicial.
  • A desistência da matrícula já realizada por parte dos pais/responsáveis  legais deverá ser requeria por eles na Secretaria Escolar do Colégio dos Jesuítas.
  • O cancelamento da matrícula é prerrogativa da Direção Geral do Colégio dos Jesuítas, caso seja apurada qualquer irregularidade na documentação do(a) estudante ou se houver outra limitação impeditiva.

Para mais informações, confira o edital completo aqui.

Dúvidas?

Entre em contato com a Secretaria Escolar