Divulgação do resultado do Processo de Admissão de Novos Alunos –  Ensino Médio Integral

Divulgação do resultado do Processo de Admissão de Novos Alunos – Ensino Médio Integral

Sejam todos bem-vindos!

Somos Jesuítas de Coração!

Candidatos aptos à matrícula. Confira a lista.

1ª Série Ensino Médio Integral

Dado o sistema de Admissão de Novos Alunos, o resultado não será revisado, não cabendo recurso de qualquer natureza.

O resultado relativo ao Processo de Admissão de Novos Alunos, somente terá validade para o ano letivo de 2022.

Dentro das possibilidades e demandas existentes, o Colégio dos Jesuítas poderá classificar, em ordem decrescente, e publicar como aprovados na condição de excedentes tantos candidatos quanto julgar necessário para além da previsão de vagas descritas no Edital.

No período de 10/11 a 18/11/2021 os responsáveis deverão acessar ao Portal de Inscrições e na Central do Candidato anexar a documentação para Matrícula.

Tutorial de envio de documentos, clique aqui

Documentos para Matrícula

• Certidão de Nascimento do(a) estudante
  • CPF do(a) estudante
  • Foto 3×4 do(a) estudante
  • Declaração de Transferência da escola de origem do(a) estudante
  • Histórico Escolar da escola de origem do(a) estudante
  • RG e CPF dos pais/responsáveis
  • Comprovante de residência

Em 22/11/2021, o responsável financeiro informado na inscrição receberá por e-mail o login e senha de acesso ao Portal do Aluno, para realizar (no período de 24 a 25/11/2021), a assinatura eletrônica do contrato de matrícula.

Link para o Portal de Inscrições e envio de documentos:

Observações:

• A Declaração de Transferência deverá ser entregue tão logo o ano letivo 2021 na escola de origem se encerre.
  • Provisoriamente, para realização dos procedimentos de matrícula, será aceito a declaração de matrícula/escolaridade do 9º Ano do Ensino Fundamental, onde conste a previsão de término do ano letivo e possibilidade de aprovação do estudante.
  • O Histórico Escolar deverá ser entregue até o 1º dia letivo de 2022.
  • A matrícula do(a) estudante ingressante por transferência de outra instituição é passível de cancelamento se o histórico escolar da escola de origem não for apresentado no prazo de até 30 dias, a contrar da data de expedição da Declaração de Transferência.
  • No caso de pais separados, é obrigatória a comprovação da guarda do(a) menor mediante documento judicial.
  • A desistência da matrícula já realizada por parte dos pais/responsáveis  legais deverá ser requeria por eles na Secretaria Escolar do Colégio dos Jesuítas.
  • O cancelamento da matrícula é prerrogativa da Direção Geral do Colégio dos Jesuítas, caso seja apurada qualquer irregularidade na documentação do(a) estudante ou se houver outra limitação impeditiva.

Para mais informações, confira o edital completo aqui.

Dúvidas?

Entre em contato com a Secretaria Escolar