Informações Úteis

Saiba mais sobre o evento

 

Quem pode ir no Arraiá do Jesuítas?
Toda a comunidade do Colégio dos Jesuítas. A entrada para é feita através de QR Code, distribuídos via Sympla a partir de convites aos responsáveis acadêmicos dos estudantes e colaboradores do Colégio.

 

Como será o acesso?
Cada convite dá direito a um número previamente definido de QR Codes. Cada QR Code é de uso individual e será lido na entrada, quando serão recolhidas as doações de alimentos não perecíveis, que serão entregues a instituições de caridade parceiras. O acesso ao Arraiá do Jesuítas se dará pelas entradas da Avenida Itamar Franco e da Rua Lindolfo Gomes.

 

Antigos estudantes podem participar?
Os egressos das turmas de 2021, 2022 e 2023 estão convidados para o Arraiá do Jesuítas e devem preencher um formulário específico com a Coordenação da Unidade III. Posteriormente, o inscrito receberá o convite do Sympla para geração dos QR Codes.

 

Os estacionamentos estarão abertos?
Os estacionamentos do Colégio dos Jesuítas estarão fechados durante o Arraiá do Jesuítas.

 

No Jesuítas tem bebedouros?
O Colégio conta com vários pontos de hidratação. Pela sustentabilidade, não fornecemos copos descartáveis. Por isso, sugerimos que cada convidado traga seu próprio copo ou garrafa plástica. Durante a festa os eco copos do Jesuítas serão comercializados.

 

Como será feita a consumação na festa?
Pela primeira vez, adotaremos o cartão de consumação. Cada cartão tem o custo de R$ 10, valor que será devolvido mediante entrega. Os caixas do Arraiá do Jesuítas farão a venda e o carregamento dos cartões, aceitando pagamento em dinheiro, pix, cartão de crédito e débito.

 

Posso adquirir e carregar o cartão de consumação antecipadamente?
A partir de 3 de junho, a Tesouraria (das 7h às 12h) e dois quiosques instalados no Galpão (das 12h30 às 13h30 e das 17h50 às 18h50) e no Espaço Imaculada (das 12h30 às 13h30 e das 17h50 às 18h50) farão a venda antecipada de itens do evento. Para a compra antecipada serão aceitos pagamentos em pix ou cartão de crédito e débito.

 

Qual a destinação da renda da festa?
O Arraiá do Jesuítas é um evento filantrópico e terá todo o seu lucro revertido para o Lar de Idosos Luiza de Marillac, entidade filantrópica localizada no Bairro Furtado de Menezes, em Juiz de Fora.

 

 

Voltar ao menu do Arraiá do Jesuítas