Escola de Esportes e Cultura

A Escola de Esportes e Cultura do Colégio dos Jesuítas possibilita a prática de diferentes modalidades para o público interno e externo.

O esporte, no Colégio dos Jesuítas, contribui significativamente para a formação integral dos seus estudantes e do público externo, reforçando a possibilidade de uma competição saudável, de relações humanas equilibradas e valorizando o companheirismo, o respeito e a solidariedade.

Além disso, a instituição é conhecida por incentivar as diversas habilidades dos seus estudantes com a finalidade de dialogar com distintas áreas do conhecimento. Ao longo da história, os jesuítas mostraram a importância de respeitar diferentes formas de expressão. Essa aproximação com o novo confirma nosso compromisso com o a cultura.

O Colégio conta com uma equipe técnica capacitada e uma das melhores infraestruturas esportivas da cidade, com uma piscina semiolímpica aquecida, campo de futebol, quadras cobertas e salas para outras atividades.

Modalidades ofertadas:

• Balé.
  • Basquete.
  • Futebol.
  • Futsal.
  • Ginástica de Trampolim.
  • Karatê.
  • Natação.
  • Natação para adultos
  • Vôlei.
  • Vôlei para adultos.
  • Xadrez.
  • Recreação Maternal
  • Aulas aos sábados: Natação para adultos e crianças, Futsal iniciante e Futebol para adultos.

Atividades artísticas e culturais:

• Contação de Histórias.
  • Desenho.
  • Musicalização: Flauta, Violão

Inscrições da Escola de Esportes e Cultura:

BALÉ

KARATÊ

BASQUETE

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

DESENHO

FUTEBOL DE CAMPO

FUTSAL

GINÁSTICA DE TRAMPOLIM

FLAUTA

VIOLÃO

RECREAÇÃO

VÔLEI

XADREZ

NATAÇÃO

Horários e valores. Clique aqui.

Horário de atendimento: das 10h às 14h e das 15h às 19h

• esportes@coljes.com.br