Etapas

Maternal III

O(a) candidato(a) que tiver a inscrição confirmada deverá prosseguir conforme descrito a seguir:

Encontro presencial dos pais/responsáveis legais com a Coordenação da Unidade.

– O encontro família/escola será agendado pelo e-mail informado no ato da inscrição.

– A não participação no encontro agendado com os pais/responsáveis legais inviabilizará a aprovação do(a) candidato(a) no Processo de Admissão.

Importante: Para a realização do momento com a Coordenação de Unidade, o qual se dará de forma presencial, é obrigatória a participação de pelo menos um dos pais/responsáveis legais. Não será permitida a sua substituição por terceiros, salvo caso legalmente autorizado.

Pré-Escola I e II da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental

Etapa 1: Encontro presencial dos pais/responsáveis legais com a Coordenação da Unidade.

– O encontro família/escola será agendado pelo e-mail  informado no ato da inscrição.

Etapa 2: Atividade lúdico-pedagógica presencial com o(a) candidato(a)  para fins de observação.

– O encontro com a Coordenação da Unidade com os pais/responsáveis e a atividade lúdico-pedagógica realizar-se-ão na mesma data e horário para pais/responsáveis legais e candidatos.

-As atividades descritas não possuem caráter classificatório e ocorrerão por agrupamentos das famílias interessadas.

2º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio

Etapa 2: Dinâmica Avaliativa do(a) candidato(a)

– A Dinâmica Avaliativa e o encontro da Coordenação da Unidade com os pais/responsáveis realizar-se-ão na mesma data e horário para candidatos(as) e pais/responsáveis legais.

CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ESTUDANTES PARA O ANO LETIVO DE 2023

▪ Ordem de inscrição.

▪ Participação dos pais/responsáveis legais no Encontro Família/Escola.

▪ Participação do(a) candidato(a) na Dinâmica Avaliativa.