Etapas

Maternal III

O(a) candidato(a) que tiver a inscrição confirmada deverá prosseguir conforme descrito a seguir:

Encontro virtual dos pais/responsáveis legais com a Coordenação da Unidade.

– O encontro família/escola será agendado pelo e-mail informado no ato da inscrição.

– A não participação no encontro agendado com os pais/responsáveis legais inviabilizará a aprovação do(a) candidato(a) no Processo de Admissão.

Importante: todos os encontros virtuais que ocorrerão por meio da plataforma Microsoft Teams serão gravados, sendo colhidos áudio e imagem dos pais/responsáveis legais e do(a) estudante candidato(a) à vaga, para fins de arquivamento.

Pré-Escola I e II da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental

Etapa 1: Encontro virtual dos pais/responsáveis legais com a Coordenação da Unidade.

– O encontro família/escola será agendado pelo e-mail  informado no ato da inscrição.

Etapa 2: Encontro virtual do(a) candidato(a) com pelo menos um dos pais responsáveis legais com a Coordenação da Unidade para a realização de uma atividade lúdico-pedagógica para fins de observação.

– As atividades serão realizadas por meio da plataforma Microsoft Teams em data agendada pela Unidade, logo após a realização da Etapa 1. Os pais/responsáveis legais serão devidamente informados pela Coordenação da Unidade por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição.

2º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental

Etapa 2: Encontro virtual com o(a) candidato(a) acompanhado(a) de pelo menos um dos pais/responsáveis legais com a Coordenação da Unidade para a realização de uma dinâmica avaliativa.

– O encontro será agendado pela Coordenação, por meio do e-mail informado no ato da inscrição, logo após a realização da Etapa 1.

6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio

Etapa 1: Encontro virtual dos pais/responsáveis legais e candidato com a Coordenação da Unidade.

Etapa 2: Dinâmica avaliativa com o candidato.

– A Dinâmica Avaliativa será agendada pela coordenação da Unidade após a realização da Etapa 1, por meio do e-mail informado no ato da inscrição.