Sócios elegem nova Diretoria e membros do Conselho Fiscal da Associação de Pais do Colégio

Em Assembleia Geral realizada na noite de 20 de outubro, via Teams, os sócios da APJ (Associação de Pais do Colégio dos Jesuítas) utilizaram os recursos da plataforma “Moodle RJE” para elegerem seus representantes no biênio 2020-2022.

A posse dos eleitos ocorreu dois dias depois, também de modo on-line. Na oportunidade, o Diretor Geral do Colégio, Professor Edelves Rosa Luna, desejou boas-vindas ao novo grupo, expressando sua esperança de que, em diálogo com a Equipe Diretiva, os representantes eleitos pelos associados possam colaborar de modo corresponsável para que o nosso centro de aprendizagem realize sua missão educativa, como nos indica o Projeto Educativo Comum da Rede Jesuíta de Educação. “Que, pela intercessão de Santo Inácio de Loyola e da Imaculada Conceição, padroeira do nosso Colégio, este seja um ciclo abençoado e generoso em parcerias e que os bons frutos possam beneficiar toda a nossa Comunidade Educativa!”, afirmou.

Professor Edelves também manifestou sua gratidão aos pais e mães que dedicam tempo e esforços na nobre missão de representar seus pares junto à Direção do Colégio, animados pelo espírito de fortalecer os laços e a parceria entre as famílias e a escola na promoção da aprendizagem integral de seus filhos. “De modo especial, expresso nosso reconhecimento e nosso agradecimento àqueles que hoje concluem o primeiro ciclo de contribuições na Associação de Pais do Colégio, em uma jornada iniciada ao aceitarem o convite da Direção do Colégio para integrar uma Comissão Representativa de Pais, em um movimento que resultaria na constituição de nossa APJ”, destacou o Diretor Geral.

Na semana seguinte à posse, os integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal (biênio 2020-2022) realizaram, via Teams, a sua primeira reunião com a Equipe Diretiva do nosso Colégio. E, neste final de ano letivo, os representantes da APJ participam dos Encontros Família-Escola, buscando estreitar a comunicação entre a Associação e os pais e/ou responsáveis dos estudantes.